sábado, 19 de março de 2011

Fase Primeiros 7ªJornada Feirense - S.C. Fermentelos 5-2

Jogaram : Gonçalo, Pedro, Ivo, Daniel (2), Tomás, Ricardo, Dany, Ruben, Cláudio, Filipe e Tiago


Imperou a lei do mais forte, a excelente campanha que estamos a fazer na serie dos primeiros não sai minimamente beliscada com esta derrota contra o campeão Distrital em titulo. Força miudos voces estão a ser ENORMES ;)


P.S. - Por mais razão que nos assista quero lembrar que estamos a preparar umas brincadeiras muito serias para angariar $$$ para levar os nossos meninos a um certo e determinado Torneio, ou seja pagar multas á associação esta fora de questão, ok ?

P.S.2 - Não estive na Feira mas um passarinho contou-me tudo ;)

4 comentários:

  1. falta-nos mais 2 ou 3 jogadores para podermos jogar de igual para igual com estas equipas temos muita qualidade mas os nossos principais jogadores cansam-se e para alguns sitios temos substitutos aá altura para outros sitios não. Vamos embora rapaziada força para os proximos jogos

    ResponderEliminar
  2. Eu acho que os nossos meninos jogam todos muito bem,umas vezes corre bem outras menos bem, vamos lá rapazes há muitos jogos para jogar e ganhar, vocês já são uns campeões, TODOS vocês já são uns campeões !!!

    ResponderEliminar
  3. Atenção Passarinhos o Tójó é caçador eheheheheh levam um burduada

    ResponderEliminar
  4. Encontrei mesmo o sitio que queria e foi muito facil atraves do google. Sou Feirense e acompanho este escalão queria dar os parabéns à vossa equipa pela maneira como joga e dizer que foi a melhor equipa este ano que defrontamos apesar de termos ganho confortavelmente a nossa equipa é muito forte mas a vossa também o é, estava na espectativa acerca deste jogo e não me defraudei, tenho muita pena de encontrarmos poucos adversarios como voces durante a epoca encontramos equipas ou muito fracas ou muito fechadas o que nestas idades acho incompreensivel, boa sorte para o vosso campeonato.

    ResponderEliminar